Better Busca Web Busca

Sou Complexado??

Em nossas vidas sempre existem acontecimentos desagradáveis, agradáveis e meramente relevântes, mas que mesmo assim, fazem parte de nossas vidas. Devemos por importância nesses acontecimentos, mas nunca foi assim em minha vida. Eu sempre achei estar sendo perseguido, achei também que enquanto ando na rua, as pessoas riam de mim, será que sou complexado???
ja fui dormi e não dormi pensando nisso se as pessoas me estranham tanto assim, tenho sim meus defeitos, mas quem não tem, será que sou complexado???
Paixão, sou apaixonado sim e não me envergonho de dizer, aliás, ninguém deveria negar, ja sofri demais também, pois quando achei estar verdadeiramente enamorado e que realmente daria certoretornou meu sofrimento. Acho que sou complexaxdo!!!
Eu não clamo ajuda ou socorro e nem muito menos  quero me mostrar como coitadinho, esse tipo de coisa nós fazemos no orkut, mas gostaria de achar respostas ou pelo menos um amor maior que eu!!

0 comentários:

 

modelos de sites

VISITE TAMBÉM

TWITTER:ELGNO ORKUT:edu.lagamba@gmail.com MSN:edu.lagamba@hotmail.com

Usage Policies