Better Busca Web Busca

Perdoe-me, Por Nada!

Perdoe-me, por nada!

É não vou tentar te adicionar no Orkut, sei que vc recusaria, não vou mandar mensagens no seu email ou msn, vc não leria, não vou deixar de ver o céu sem lembrar de vc, não poderia, mas eu não consigo me esquecer de você, nem ousaria, Por que vc não quer mais me ver, despedir-se ao menos você poderia, Por que deixa meu coração morrer, com vc ele sobreviveria, e sempre em todo entardecer, vem a mesma agonia, mais um dia sem te ver, isso é tortura e quero anistía, mas parece que nem um perdão eu vou ter, parece utopia, um bobo eu pareço ser, até um palhaço de mim riria, e em torno do meu padecer, meu coração choraria, se eu não te ver, ou ao menos ouvir sua voz que tão doce soa como poesia, ao anoitecer, mais um peso de uma alma desta terra você alivia!

0 comentários:

 

modelos de sites

VISITE TAMBÉM

TWITTER:ELGNO ORKUT:edu.lagamba@gmail.com MSN:edu.lagamba@hotmail.com

Usage Policies